Botas Over the knee já ouviu falar?

Umas das tendências que voltam com tudo neste outono/inverno: Botas Over the Knee, expressão em inglês pra “acima do joelho”.
Estas botas surgiram há quatro anos e viraram moda, agora mais uma vez elas voltam com tudo, porém mais modernas, estilosas e sensuais.
Acreditamos existir muitas duvidas a cerca de como usar, onde usar, e quem usar. Por isso resolvemos fazer este post para explicar melhor para vocês, e para tirar algumas destas dúvidas.

Normalmente quem DEVE usar essas botas são mulheres com pernas finas e compridas. Podem abusar da tendência sem se preocupar inclusive se as cores da calça ou meia estão de acordo. Podem abusar das saias e vestidos também.
Quem deve tomar cuidado são as baixinhas e com pernas grossas. Este modelo achata muito a silhueta, dando a impressão de serem menores ainda. Escolham um modelo que favoreça, de preferência com salto.
Dica: A nossa sugestão é de usar sempre com calça ou meia da cor da bota. Calça preta e bota preta por exemplo. Nada de usar esse modelo de bota com shorts ou calças de cor muito contrastante. Isso fará com que a bota pareça uma continuação da perna, e não achatará tanto a silhueta.
Marcado com , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0

Your Cart