TROCAS E DEVOLUÇÕES    

 

A Via Salto não possibilita a troca de itens comprados na loja online em lojas físicas da Via Salto. Também não é possível comprar em lojas físicas e realizar a troca pela loja online.

De acordo com o decreto federal 7.962/13 – a lei do e-commerce, o cliente tem até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra. Neste caso, deve o cliente entrar em contato com a Via Salto através de seu canal de atendimento solicitando o cancelamento. Se for a primeira troca, não há ônus para o cliente, nem mesmo o frete referente a devolução do produto.
 

Política de Reembolso

Ao abrir um processo de devolução de um produto, é dada a opção do cliente ser restituído pelo valor pago de três formas: créditos na loja online da Via Salto ou reembolso/estorno, variando de acordo com a modalidade de pagamento do pedido original. Em qualquer uma das formas de reembolso, o valor é restituído após o recebimento do produto comprado em nosso centro de distribuição.

Para os casos de restituição por meio de créditos na loja online, o cliente tem até 30 dias para utilizar o valor a contar da data de entrada do crédito em sua conta no site da Via Salto. Após esse prazo, o valor expira e deixa de constar como opção de pagamento de pedidos.

O reembolso do valor através de depósito em conta bancária está disponível somente para compras pagas com boleto bancário. A devolução do valor através de estorno é oferecida aos clientes que realizaram o pagamento com cartão de crédito. Esse processo pode levar de 30 a 60 dias, de acordo com a administradora do cartão, para que o estorno conte em sua fatura

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